Powered by Blogger.
RSS

Nosso amor


Hoje é dia de quarto!

Vou postar hoje um desabafo, descrevo a nossa história - minha e do meu marido - e também descarrego meu sentimento de indignação quanto a algumas pessoas...

Gente por aí achando que ter uma história de amor é fácil. Que construir uma família é fácil.
Amar é ter de se doar. É desistir de certas coisas em prol do sentimento. Seria simples se fosse só “Oi, tudo bem? Te amo. Agora volta pra casa.” Mas isso não é bem assim. Uma das partes sempre vai perder... Não digo perder no sentido material, mas perder de forma a se doar ao outro para o bem comum.
Nossa história foi bem assim mesmo. Sempre uma das partes tendo de se doar para que ambos conseguissem algo. Hoje sabemos que é assim que funciona, que se não tivesse sido assim, não teríamos chegado onde estamos hoje. Não teríamos alcançado tudo isso.
Ah, você também tem uma história de amor? LINDO! Mas minha pergunta é: Quanto de si você está disposto a deixar para trás para poder viver este amor de forma completa? Quão egoísta você é a ponto de não querer desistir de suas próprias vaidades para poder compartilhar um sentimento tão nobre com alguém?
Sei que ainda temos muito a alcançar, mas se não fosse sempre um ou o outro deixando algo de lado para o bem comum, não estaríamos aqui hoje. Provavelmente um ainda estaria na Bélgica e o outro no Brasil. Ainda estaríamos vivendo aquela vida triste, aquele amor distante, que para muitos é “Ai, que lindo! Você tem um relacionamento a distância!”, mas que para quem o vive é um tanto desprezível.
Nosso amor não precisou de mídia, de modinhas, de infantilidades. Cresceu dentro de nós e permanece até hoje, aumentando a cada dia.
Agora, nosso amor, de tão grande, já não cabia dentro de nós mesmos, floresceu dentro de meu ventre e há 10 meses chegou para nos fazer ainda mais felizes e completos.
Meu desejo é que todo mundo pudesse deixar de ser tão egoísta e materialista e conseguisse viver inteiramente um amor tão bonito quanto o nosso.
Bram e eu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment